ARTERIS - Viva Comunidade será realizado em Mandirituba

ARTERIS - Viva Comunidade será realizado em Mandirituba

25 de outubro, 2017

A Autopista Planalto Sul, concessionária do Grupo Arteris, em parceria com a Prefeitura de Mandirituba, no próximo sábado (28), a partir das 9h, irá promover o Viva Comunidade no Parque Municipal Angelo Zeglin (próximo ao posto da PRF BR 116 – pista Norte). A ação de Responsabilidade Social Corporativa da Arteris oferecerá serviços gratuitos à população, com atividades interativas na área de saúde, bem-estar, segurança, qualidade de vida, meio ambiente, sustentabilidade, entre outras.

Algumas vacinas serão oferecidas pela Secretaria de Saúde do município, como antitetânica, hepatite B e HPV. A comunidade receberá orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, além da distribuição de preservativos, orientações e higiene bucal com entrega de escova dental.

Por meio da Secretaria de Ação Social um espaço será dedicado ao bem-estar da população, com corte de cabelo, quick massagem, maquiagem em parceria com o Senac, spa de mãos com a Mary Kay, limpeza facial e esmaltação de unhas, e ainda informações sobre violência doméstica.

Serviços tributários, Refis, IPTU, alvará, emissão de guias para pagamento, informações de regularização fundiária e informe transparência, serão oferecidos através da Secretaria Municipal de Administração.

Como não podia faltar, as crianças terão atenção especial com estande destinado à educação para o trânsito e meio ambiente por meio do Projeto Escola e Viva Meio Ambiente Arteris, em parceria com a Secretaria de Educação terão atividades recreativas, esportivas, palco cultural com apresentações de escolas, contação de histórias e oficinas de pinturas.

A sala do empreendedor oferecerá informações sobre abertura de empresas, cadastro de emprego, agendamento de seguro desemprego, cadastro jovem aprendiz, crédito fomento PR.

O evento ainda terá adoção, orientação e exames básicos para animais domésticos.

Fonte e Foto: Arteris

Comente pelo Facebook

JORNAL Abr/2024
Top