BR-277 em Morretes só será liberada totalmente quando apresentar segurança aos motoristas

BR-277 em Morretes só será liberada totalmente quando apresentar segurança aos motoristas

21 de outubro, 2022

Queda da barreira na BR-277, na altura do Viadutos dos Padres, sentido litoral. Foto: AEN


Devido às fortes chuvas dos últimos dias, motoristas que trafegam pelas estradas paranaenses estão se deparando com vários pontos de interdição.

De acordo com o Cel. QOBM Fernando Raimundo Schünig Coordenador Estadual da Defesa Civil, os pontos mais críticos estão localizados na região de Foz da Areia, no município de Pinhão; na BR-280, em Salgado Filho e na BR-277, KM 42, em Morretes, que está parcialmente bloqueada e ainda requer atenção dos motoristas pois ainda há muitas pedras na pista naquele ponto.

No local, o tráfego nesta sexta-feira (21), ainda permanece em meia pista. “Enquanto não houver segurança total não haverá liberação nem pelo DNIT, nem pela PRF, nem pela Defesa Civil”, avalia o Coordenador Estadual da Defesa Civil, que orienta os motoristas: “tenham o máximo de cuidado e redobrem a atenção. Devido as ocorrências de vendavais podem ocorrer incidentes como quedas de árvores”.

De acordo com a PRF, uma nova avaliação do trecho só deve ser feita pela equipe do Instituto Água e Terra (IAT) em conjunto com agentes do Estado na próxima segunda-feira (24). Portanto, a interdição da faixa sentido Paranaguá seguirá durante o fim de semana.

 

 

Comente pelo Facebook

JORNAL Mai/2024
Top